Em vídeo, o vereador José Júnior/PCdoB demonstra profunda indignação e se diz escandalizado com a atitude do prefeito Flávio Furtado/PDT de aproveitar parte do que hoje é um campo de futebol society, para ampliar a área onde pretende construir o que ele chama de estádio.
Na verdade, o que deveria ser um Balneário, no sentido amplo da palavra, está a menos de um ano de inaugurado. Porém, o terreno que poderia servir no futuro para a readaptação do projeto inicial, será agora utilizado para construir um campo de futebol.
O que chamam de Balneário Santo Inácio foi projetado e iniciado no segundo mandato de Flávio Furtado e custou aproximadamente 3 milhões de reais, sendo que Flávio recebeu a maior parte do dinheiro.
A obra ficou engessada por muito tempo e foi "concluída" aos trancos e barrancos", tendo, para isto, que sofrer alterações no projeto inicial porque o recurso deixado por Flávio era insuficiente.
José Júnior considera isso um "lamaçal" produzido pela má gestão do dinheiro público.
Segundo o parlamentar, o prefeito estaria literalmente equivocado. O balneário, que levou quase oito anos para ser construído, não poderia receber tão inoportuna obra.
Conforne as explicações do vereador, as laterais do campo, já em construção, têm, de um lado, o lago para banhistas e, de outro, a pista para caminhadas; ao fundo, os quiosques e frente para a MA-034 Na sua opinião, toda essa estrutura vai sofrer impacto negativo com a construção.
O vereador lamentou que com tantas áreas na cidade, que poderiam receber tão inexpressiva obra, o prefeito tenha aproveitar outra, depois de demandar tanto dinheiro público. Para ele, essa atitude condenável é mais tapa na cara dos bacelarenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário