sexta-feira, 17 de junho de 2022

MA: COELHO NETO VAI TER ESCOLA MILITAR

A escola é resultado de mais uma parceria exitosa com o governo do Estado e a Polícia Militar e terá práticas idênticas às dos quartéis




O respeito à hierarquia será um dos atributos que vão nortear os alunos. O sucesso da escola estará pautado no sistema meritocrático.


Um dos exemplos da meritocracia é a distinção hierárquica que cada aluno vai receber: quanto maior sua nota maior será o seu grau hierárquico.


Na quinta-feira (09),  acompanhado do secretário de Educação Antônio Lopes, da diretora Ednalva e da supervisora Enone, o prefeito Bruno Silva recebeu a visita do Coronel Harlan Nascimento, que também é Diretor de Ensino Regular da Polícia Militar.




Na oportunidade,  lhe foi apresentada a Escola Justino Bastos, eleita para ser a sede da Escola Militar. "A nossa estrutura está dentro dos padrões exigidos e será mais uma grande conquista para a nossa educação. E assim a gente segue, trabalhando para trazer cada vez mais conquistas para nossa cidade", publicou Bruno Silva em suas redes sociais.


Segundo o comandante da PM na comarca, Tenente Borges, as regras que serão utilizadas vão ser as mais usuais: uso do uniforme completo e o respeito às autoridades, à hierarquia e aos funcionários. 




Ele explicou que a escola terá dois Diretores: um pedagógico e outro disciplinar, com formação militar.


Com a efetivação da escola militar no município, o prefeito Bruno Silva aposta em um bem inegável para a sociedade, considerando que essa instituição irá formar cidadãos modelos que certamente ocuparão as mais diversas posições de destaque no estado e no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário