quarta-feira, 6 de julho de 2022

MA: POPULAÇÃO DE BURITI RESOLVE PROTESTAR CONTRA O DESCASO NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

Segundo as informações, Arnaldo Cardoso estaria culpando moradores da zona rural pela situação caótica das estradas. Isto deixou a população ainda mais indignada com o gestor e com os vereadores da região de Mocambinho.  




As pessoas estão se sentindo traídas pelo prefeito Arnaldo Cardoso que fez uma campanha modesta e se dizia "o liso", porquê não teria dinheiro para arcar com os gastos passando a vender para a população um projeto político-administrativo recheado de falsas promessas.


Sem ter pra quem recorrer os buritienses passaram a protestar contra o prefeito e os vereadores da região de Mocambinho. Na estrada daquela comunidade foram plantadas bananeiras dentro das poças de água no meio da via, o que teria deixado a gestão "p" da vida.






Com o protesto, a prefeitura passou a culpar os moradores.





O empresário Neto Borges foi um aliado de primeira hora do então candidato Arnaldo Cardoso durante a campanha. Era para ele quem "o liso" recorria para pedir doações financeiras e poder se movimentar no período eleitoral. 


Neto Borges é dos que resolveu cobrar de Cardoso o cumprimento das promessas que fez durante a campanha. Ele assumiu a atitude de plantar bananeiras nas poças d'água da estrada.




O empresário, segundo consta, tem feito as suas justas cobranças, principalmente no caso das estradas, através do vereador Didi, eleito como sendo adversário de Cardoso. Neto Borges seria outro que estaria sendo alvejado pela ira do governo.


A situação dos acessos é constrangedora para a população em toda a zona rural. No povoado Campo Comprido, Neto Borges fez outro vídeo mostrando e comentando a triste realidade.




A gestão Arnaldo está seguindo o caminho mais difícil: invés de "meter os peitos" e fazer o que tem que ser feito, resolveu confrontar o povo. E isso pode custar muito mais caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário