sábado, 30 de julho de 2022

MA: EMPRESÁRIO COMEMORA O PRIMEIRO ANO DE ESTABELECIMENTO EM COELHO NETO

A Loja Marcilon Auto Center, especializada em mecânica de veículos e no ramo de autopeças completa hoje o seu primeiro aniversário na cidade. A matriz da empresa é em Chapadinha. A filial de Coelho Neto já é uma das mais procuradas pelos proprietários de veículos da microrregião.




O empresário Marcilon estabeleceu a filial em Coelho Neto no dia 24 de julho de 2021, à margem da MA-034, no Bairro Bonsucesso.




A filial conta com: uma Máquina de alinhamento; três Elevadores hidráulicos e uma loja sortida com produtos e peças. O estoque é renovado periodicamente.






Ao todo são dez empregos diretos que foram criados para o funcionamento da filial, oportunidades que priorizaram profissionais da cidade. São 03 mecânicos; O3 vendedores; 01 gerente; 01 Alinhador; 01 balanceador e 01 ajudante.




"Nós prezamos pela qualidade e eficiência no nosso trabalho. Entendo que esta é a única forma de atrair e manter clientes satisfeitos", disse o empresário Marcilon que veio acompanhado da família exclusivamente para a comemoração do aniversário da filial.


Convidados e clientes compartilharam um farto coquetel oferecido pelo empresário. Houve ainda o sorteio de três cestas de alimentos no valor de 500 reais cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário