domingo, 10 de julho de 2022

MA: PREFEITO DE BURITI NÃO TRABALHA E DIZ QUE A CULPA É DA OPOSIÇÃO.

Em matéria paga com o dinheiro do povo e publicada por um blog de quinta categoria, o prefeito Arnaldo Cardoso teria dito que as manifestações dos buritienses, diariamente na internet, seriam Fake News patrocinadas pela Oposição.  




Com isso, Cardoso tenta encobrir o Sol com peneira. Seus argumentos não fazem o mínimo sentido. O seu governo não anda. Tudo o que faz é na base da gambiarra. Tanto é verdade que o município inteiro passou a chamá-lo de "prefeito meia-sola".


Segundo o mesmo blog, em sua pífia matéria, o prefeito teria identificado alguns funcionários (não disse se dele prefeito ou da prefeitura) no mutirão das estradas e os teria ameaçado de retaliação quando afirmou que tomaria as medidas cabíveis.


Para se justificar perante sua inoperância na administração do município, sobretudo, no tocante às estradas vicinais, o prefeito, em algumas ocasiões, tem afirmado que isso é um legado do prefeito que o antecedeu; em outras, afirma que a prefeitura tem um cronograma definido de recuperação dessas estradas. Tudo "migué". E, culpar a oposição não justifica, afinal, quando Arnaldo Cardoso assumiu a prefeitura, assumiu também a responsabilidade de fazer.


Confira a situação abaixo: 


As imagens são da estrada que liga o Poço Verde à Barra Nova. Os moradores instalaram uma bomba para retirar a água das lagoas que se formaram no meio da estrada.




Será que esse serviço não poderia ser feito pela prefeitura? Claro que sim, o problema é que o prefeito parece ter esquecido dos que lhe deram a mão quando ele mais precisou. Ou, isso também é Fake News?


Agora veja essa outra situação.




As imagens são da Rua do Pequizeiro, no bairro do mesmo nome. A rua está totalmente abandonada pelas últimas duas gestões. 




O atual prefeito Arnaldo Cardoso ainda não teria dado importância à referida rua e esta é a situação atual.




Enquanto isso, o prefeito, amigos e três vereadores se esbaldam em cerveja e whisky 12 anos na vaquejada promovida por ele em sua propriedade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário