A dupla foi a Duque Bacelar e registrou os descasos da gestão Flávio Furtado, irmão do vereador de Coelho Neto Cláudio Furtado.
A FARSA
Vídeos produzidos por eles revelam, além do abandono a cidade, a demagogia de Cláudio Furtado, a quem os corajosos denunciantes acusam de ser caolho e demagogo.
O estrábico Cláudio Furtado é vereador de Coelho Neto, onde conforme ele mesmo teria afirmado, estaria aliado do ex-prefeito Américo de Sousa, considerado o pior prefeito de todos os tempos.
Cláudio teria abandonado a Tribuna da Câmara, que é o foro de sua pífia atuação parlamentar, para produzir vídeos na cidade, imputando culpa ao prefeito Bruno Silva pelos 4 anos de descasos do governo petista e, em alguns casos, há mais de 50 anos sem intervenção de governos anteriores.
CONTRASTE
A cidade governada pelo irmão de Cláudio Furtado está sob o caos! A cada metro de rua há um buraco maior do que o outro.
A dupla Val Cara Legal e Capa Preta denuncia a tragédia que se abateu na infraestrutura da estagnada Duque Bacelar. O que eles documentando em vídeos se resume numa vergonha terrível para os duquebacelarenses.
CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI?
Segundo as informações, a prefeitura teria recebido recursos para recuperar vicinais, através de Convênio com a CONDEVASF, mas, o serviço tipo sonrisal se desmanchou, causando transtornos à população em muitos trechos.
Também, constataram que a prefeitura teria como investir na reforma das ruas da cidade se os recursos do FPM tivessem sido melhor administrados.
A gestão do prefeito Flávio Furtado é suspeita de conluio com uma empresa de fachada da cidade de Buriti para desviar recursos públicos. E é aí, nas finanças do município, que o buraco pode ser profundo.
Na mira do MPE, Flávio Furtado foi denunciado por improbidade administrativa depois que o TCE/MA rejeitou prestação de contas sob sua responsabilidade. Audiência nesse sentido estaria para acontecer no próximo dia 26.
TÁ TUDO CALADIM!
As denúncias da dupla Val Cara Legal e Capa Preta entalaram o governo e seus para-choques.
Novas informações dão conta de que o prefeito Flávio Furtado estaria "com um pires na mão" em Brasília, em uma "Missão Quase Impossível", à procura desesperada por parcerias que resultem em novos investimentos na cidade.
A Lei do Retorno não perdoa ninguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário