Durante a campanha eleitoral passada a dupla Flávio Furtado & Arquimedes Bacelar protagonizou o que se pode chamar de "ingratidão" contra o então governador Flávio Dino, eleito Senador e atual Ministro da Justiça do governo Lula e o governador Carlos Brandão.
Em Duque Bacelar, por exemplo, Flávio tentou de todas as formas impedir a inauguração do Restaurante Popular naquela cidade.
CHALANGER
Na Microrregião, os prefeitos Flávio Furtado (Duque Bacelar) e Arquimedes Bacelar (Afonso Cunha) foram os únicos a pegar carona no malfadado foguete que tinha o Senador Weverton Rocha como adversário de Carlos Brandão, então governador em exercício e candidato a reeleição.
Com o fracasso da campanha de Weverton e sem apoio político de peso, eles ficaram "a ver navios", passando a peregrinar nos bastidores em busca de alguém que possa se dispor em reaproximá-los do Palácio dos Leões.
HAJA AGITAÇÃO
Numa nova tentativa de reaproximação com o governo, Flávio Furtado e Arquimedes Bacelar teriam batido na porta do gabinete da Presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale/PSB. Ontem, 11, eles divulgaram uma visita à Secretaria de Estado da Saúde em companhia de Iracema. O texto divulgado por Flávio Furtado sugere uma suposta parceria com o governo do Estado para funcionamento do Hospital Pedro Oliveira. Porém, o Palácio dos Leões não confirmou ainda essa versão.
Lembrando que o governador Carlos Brandão integra a comitiva oficial do presidente Lula em viagem à China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário