sábado, 29 de julho de 2023

 IRONIA: Secretários da prefeitura de Duque Bacelar dizem que salários atrasados é desculpa dos servidores para não pagarem as contas.


Conforme áudios publicados em um grupo de WhatsApp, essa falta de respeito partiu dos secretários de Comunicação e de Meio Ambiente. 




"Patrícia, às vezes,  também, tem gente que tá usando de má fé, entendeu?; sem querer pagar as contas, dizendo que não recebeu dinheiro.", teria dito o secretário de Comunicação,  Luís Henrique - Teté.


A ironia foi reforçada em outro áudio que seria do secretário de Meio Ambiente,  Ribamar Aguiar: 

"Boa noite grupo, boa noite a todos!  Só observando aqui, passei agora pra dar uma olhada no grupo... Hei, Teté, eu conheço um, viu? Cara me perguntou: 


- Vem cá,  siow, Fulano de Tal dos Anzóis não tá recebendo? 

- Eu digo: - siow, que eu saiba tá. 


- Porque ele disse que tá não-sei-com-quantos-dias-que-não-recebe dinheiro!?

- Eu tirei... eu digo: rapaz, vou tirar essa dúvida. Eu fui lá,  no RH: 

- Siow, me diga uma coisa: Fulano de Tal dos Anzóis tá recebendo? 

- Nunca ficou um dia atrasado. 

Digo: - Rapaz, é  muita covardia do ser humano, viu? Fica usando desculpa de A e B pra querer empurrar com a barriga suas besteiras que faz, né?"


Segundo relatos, os dois secretários dão expediente praticamente na casa do prefeito. Não desgrudam! Estariam criando subterfúgios para defender a qualquer custo os desmandos e a falta de compromiso da gestão. 


Outras declarações dão conta de que a prefeitura contratou gente demais, extrapolando o limite máximo, estipulado por Lei, sem ter dinheiro para pagar.


O prefeito, por sua vez, tenta esconder suas ações deslavadas na verbalização de puxa-sacos e pagando blogueiros jabazeiros, com dinheiro público, para atacar jornalistas e camuflar sua desastrada gestão.


Voltamos a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário