O prefeito Flávio Furtado/PDT, que já responde a vários processos por improbidade administrativa, pode estar agora envolvido em supostos casos de corrupção na Folha de Pagamento dos servidores da prefeitura.
Depois que denunciamos o vergonhoso atraso de até 3 meses no pagamento dos contratados e o tratamento desrespeitoso de agentes do governo contra a categoria, o blog investiga se procedem as informações de que a prefeitura de Duque Bacelar estaria dividindo um salário mínimo para até três servidores.
Segundo as informações, esse fato seria comum na gestão Flávio Furtado: um servidor contratado receberia em folha para depois dividir com outras pessoas.
Outra situação que seria constante, segundo relatos, é que servidores estariam recebendo gratificações e repassando para terceiros em forma de salários, e para políticos em forma de propina.
O blog perguntou à informante porquê não denunciava o fato ao MPE, ao que ela respondeu: "Quem deveria fazer isso eram os contratados, mas, eles não têm coragem. Comentam, comentam, mas têm medo".
Segundo conversas nos bastidores da política daquele município, o prefeito Flávio Furtado teria pleno conhecimento dos fatos e estaria "envolvido até o pescoço" nesse escândalo.
Que coisa, né?
Voltamos a qualquer momento com mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário