sexta-feira, 28 de julho de 2023

MARCHA À RÉ: Reduzida a um pequeno grupo de jabazeiros, oposição recua diante da inabalável popularidade de Bruno Silva.

 

O recuo dos que se dizem líderes políticos de pequenos grupos de desataviados demonstra a insegurança e a incerteza no futuro político desses desastrados "roedores da coisa pública". 




Tentaram tresloucadamente intimidar o prefeito Bruno Silva e seu grupo com movimentações impensadas, porém, ignorados pelo "menino"  e sem espaços na opinião pública, simplesmente emudeceram. O que resta agora é apenas o denuncismo clamoroso e barato dos jabazeiros que já não sabem em nome quem estão chorando. 


A verdade é que esses supostos líderes não lideram coisa nenhuma. Sabedores que Bruno Silva não vai se intimidar com suas artimanhas e que a reeleição deste é tida como certa, alguns querem mesmos é barganhar, e não é pouco. Pensavam que  Bruno Silva iria se incomodar com suas intimidações,  alguns sonhavam com propostas vultosas que pudessem satisfazer a sede insaciável de dinheiro que nem mesmo a ganância deles é capaz de mensurar.




Deram com os burros n'água. As articulacões feitas pelo prefeito Bruno Silva  fizeram com que uma nova reconfiguração politica neutralizasse esses grupos. Sumiram! Deixaram praticamente órfãos os jabazeiros que acreditavam no impossível.


Nessa realidade, Bruno Silva segue tranquilo.  E a oposição, sem projeto politico e descompromissada com a cidade segue desarticulada, estonteada pelo desprezo público.  


Isso, sim, é isolamento político. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário