O pregão 027/2023, que autoriza o gasto milionário, foi publicado no diário da FAMEM, dia 10 de julho.
Mesmo com um governo considerado o pior de todos os tempos em Buriti, o prefeito Arnaldo Cardoso/PL não poupa o dinheiro público em processos licitatorios que não se convertem em beneficios para a população e por isso mesmo muito discutíveis.
Valor Total Adjudicado de R$ 1.694.400,00 seriam para aplicação em Serviços de comunicação de marketing digital, constando de geração e tratamento de conteúdo publicitário (Áudio e Vídeo) e gestão de redes sociais das Unidades Gestoras do Município de Buriti/MA, de artes publicitárias, produção de conteúdo de banner digitais composto de texto informativo, com fotos, vídeos, links direcionados e animação 2D e 3D.
Vale ressaltar que a gestão do município não vem cumprindo os requisitos exigidos pela Lei da Transparência. Isso reflete na imagem surrada do governo e no desgaste político do prefeito.
A população acompanha tudo da arquibancada e tem no seu prefeito um politico que não cumpre com suas obrigações.
Depois de uma campanha modesta em 2020, patrocinada até mesmo por empresários locais, Cardoso teria perdido a condição de "liso" para assumir uma posição de grande latifundiário, possuidor de grandes glebas de terras, inclusive no Piauí. Ele estaria sendo criticado por boa parte da população por ter abandonado as demandas, sob sua responsabilidade como prefeito.
Passados quase 3 anos de mandato, resta saber o que é que a empresa ganhadora desse certame vai divulgar, já que o governo Arnaldo Cardoso muito pouco ou quase nada fez até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário