Tipo carne de galo velho, Arbaldo Cardoso não aguentou a pressão e amoleceu: decidiu interromper o sofrimento dos moradores daquele Bairro, há quase três anos sem abastecimento regular de água portável.
O Sistema de Abastecimento D'água do Bairro foi construído pelo governo do Estado, mas, mesmo sabendo do sofrimebto da população, a prefeitura não vinha demonstrando boa vontade para entregar o benefício. Os moradores imploravam e não eram atendidos.
Ao tomar conhecimento do fato, o vereador Jorge do Sindicato/Republicanos subiu ao bairro, produziu mídias e nas redes sociais e na Câmara cobrou com veemência o funcionamento do Sistema.
A inauguração finalmente aconteceu. Ontem (28), rodeado de seus secretários e sem a presença maciça dos moradores, o prefeito Arnaldo Cardoso/PL resolveu ceder às pressões e finalmente entregou o Sistema de Água do Bairro.
Com um discurso que lembrou o prefeito de Sucupira, Odorico Paraguaçu (menos a empolgação), personagem de O Bem Amado, da obra de Jorge Amado, tentou descaracterizar a Oposição. Falou coisa com coisa, se enrolou todo e não conseguiu convencer os poucos moradores que compareceram à inauguração da sua boa vontade em resolver os problemas da cidade.
Nenhum representante do governo do Estado compareceu. Ao externar seus agradecimentos, nem mesmo o nome do deputado que supostamente intermediou a obra ele citou.
A ausência dessas autoridades demonstram o desprestígio politico de Arnaldo Cardoso também a nivel de Maranhão.
Seu discurso vazio só empolgou mesmo a turma da panelinha.
O importante é que, mesmo a contragosto, o povo do Alto da Moderação agora tem água.
Chaaamaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário