"O povo de Buriti vive literalmente numa espécie de Muro das Lamentações. Os problemas acumulados na atual gestão sufocam e humilham a população que não vê a hora de se livrar de tamanha incompetência!", disse um ex-eleitor do prefeito Arnaldo Cardoso.
As queixas dos moradores são constantes nas redes sociais e nos grupos de aplicativo de mensagens. Vídeos cobrando atitudes da gestão ou satirizando o prefeito são pauta cativa na internet.
Problemas como a falta d'água, lixo acumulado e a presença de animais nas vias publicas parecem não ter jeito. As pessoas reclamam da falta de compromisso da família Cardoso com a coisa publica que, segundo populares, administra a cidade como se ela fosse patrimônio pessoal do clã.
A vergonha do desgoverno dos Cardoso se espalha entre o povo que já não aguenta mais tanto descaso.
Alto da Moderação
Os moradores deste Bairro reclamam da humilhação no quesito abastecimento d'água. Segundo eles, o prefeito não cumpriu ainda o compromisso de perfurar um poço artesiano e resolver o problema que estaria dificultado a vida das pessoas. Crianças e idosos são os que mais estariam sofrendo à falta do precioso liquido.
A comunidade estaria sendo abastecida por um carro-pipa, porém, muitas famílias estariam sendo discriminadas por causa da sua posição política.
Lixo a céu aberto
Ruas inteiras estão desaparecendo no matagal e no acúmulo de lixo. Enquanto isso, o prefeito Arnaldo Cardoso estaria se apegando às ações sociais que, segundo os moradores, não têm nada a ver com a sua gestão. "Para fazer a sua política "feijão com arroz ", ele usa discursos dissimulados, citando sempre o nome de Deus em vão, forçando um sentimento de compaixão pelo povo, mas, só consegue mesmo expor-se ainda mais ao ridículo", disse outro morador que preferiu não se identificar temendo represálias.
Nem o prefeito, nem seus assessores foram localizados para falar sobre as lamentações da população.
As fotos e vídeos que ilustram está materias foram publicados na net pela população de Buriti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário