sábado, 29 de março de 2025

MA: Cláudio Furtado ressurge disposto a começar nova temporada de lamentações em Coelho Neto.

 

Depois de cinco meses de um sumiço digno de quem levou uma surra eleitoral inesquecível, Cláudio Furtado finalmente decidiu dar as caras. 



O ex-candidato, que amargou uma derrota retumbante em Coelho Neto, reapareceu com um roteiro digno de novela dramática: um vídeo em que, com cara de menino chorão, criticava a visita do vice-governador Filipe Camarão ao município.


Mas não parou por aí. Como se ainda não tivesse aprendido a lição das urnas, Furtado resolveu, mais uma vez, atacar as obras do prefeito Bruno Silva, especialmente as da zona rural, temporariamente suspensas pelo excesso de chuvas, como se a máxima "só chove onde governa Bruno Silva" fizesse algum sentido.


Em um momento de puro cinismo, o ex-candidato anunciou que seguiria firme na "sua luta" por um Coelho Neto melhor. Resta saber como ele pretende revolucionar o município quando nem mesmo consegue dar um toque no irmão, que é prefeito da vizinha Duque Bacelar, onde as ruas parecem cenário de filme pós-apocalíptico, tamanha a buraqueira e o lamaçal.


O público de Coelho Neto, que já rejeitou Cláudio Furtado uma vez, já começa a se perguntar: seria ele tão audacioso a ponto de tentar um retorno? Se sim, que venha preparado para um novo massacre nas urnas, porque, ao que tudo indica, a próxima pisa de votos será ainda mais humilhante.


Enquanto isso, o povo segue acompanhando de camarote esse teatro político, onde alguns insistem em protagonizar o papel de derrotado inconformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário