quinta-feira, 8 de março de 2018

O ADVOGADO CONTEMPORÂNEO


Não é nenhuma novidade que vivemos um mercado de trabalho altamente competitivo. Dentre as categorias de profissionais liberais, quero destacar o advogado moderno. O Brasil, segundo a OAB/RJ, possui mais de 700 mil advogados. Isso exige não apenas o exercício da função, mas a constante capacitação, apresentação pessoal ímpar e atenção às oportunidades que combinem com seus interesses pessoais.
Dr. Val Filho
A comarca de Coelho Neto possui um número considerável de advogados, todos bastante compromissados com causas das mais diversas linhas do direito. Dentre os quais, destaca-se o jovem e estudioso Dr. José Edvaldo Alves da Silva, cuja imagem pessoal se reflete na sua forma de lidar com seus clientes, uma exigência dos novos tempos dada participação mais ativa das pessoas no contexto social.
Os tempos realmente mudaram! Sabedor dos princípios que norteiam a relação advogado X cliente na contemporaneidade, Dr. Val Filho, como é popularmente conhecido nos bastidores do judiciário, sabe que tem que atuar conforme as exigências de clientes, que são basicamente atenção e compromissos maiores.
O advogado moderno precisa, também, se encontrar em um constante processo de reciclagem de conhecimentos. Muito é exigido do profissional que precisa estar em evolução contínua para manter-se no nível dos novos profissionais que ingressam com disposição e vontade de transformar o mercado.
Dr. Val Filho vive em constante busca de expansão profissional. Eis aí uma importante referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário