terça-feira, 5 de novembro de 2019

COELHO NETO - MA: ARTICULAÇÃO POLÍTICA EM QUEDA LIVRE


Atuar para a credibilidade da gestão deveria ser a principal atribuição do secretário da pasta. Porém, as informações indicam grande descontentamento de políticos, partidos e de lideranças locais para com o que consideram maneira imperiosa do secretário Antonio Francisco do Nascimento (Toinho da Cultura) de atuar na função.
FOTO: Reprodução
Ocupando o espaço de um "Super Secretário", acumulando sob sua gestão as secretarias de Cultura e, recentemente, de Articulação Política, ele teria iniciado contatos na comunidade, visando a ampliação e qualidade do grupo político do prefeito Américo de Sousa/PT. Mas, segundo as informações, não tem sido esse o resultado que deveria apresentar.

Um vereador, que preferiu não se identificar, pelo menos por enquanto, afirmou que alguns colegas seus, na Câmara têm o mesmo conceito sobre o secretário Toinho. Inclusive, já existe uma articulação dentro do Legislativo, no sentido de pedirem a sua “cabeça”.

“Ele não tem visão, nem credibilidade. Não é uma pessoa aglutinadora. É do tipo que acha que opositor não pode ser aliado. Falta habilidade para exercer o cargo”. Isto foi o que afirmou o vereador.

A rejeição ao novo secretário da Articulação Política é enorme. Na opinião das pessoas consultadas, esse comportamento autoritário do secretário estaria contribuindo para o enfraquecimento do grupo da situação.

Esse fato poderá causar nova degola no governo.

O blog não conseguiu estabelecer contato com o secretário Toinho, para que o mesmo pudesse se defender das acusações. O espaço está garantido.

Lentes apontadas para o Palácio municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário