sexta-feira, 1 de novembro de 2019

DUQUE BACELAR - MA: "Feliz e Viver Aqui"



Estamos a menos de um ano das eleições de 2020. Percebo que os prefeitos dessa região sofrem desgaste político comprometedor devido o descumprimento de promessas de campanha.

Nesse aspecto, o prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira/PCdoB, no meu entender, é a exceção. Tenho acompanhado o seu desempenho e vejo nele o que não vejo nos outros prefeitos: a sua dedicação e zelo pela coisa pública. Prova disso, é Duque Bacelar ser o único na região a manter canteiros de obras e a não registrar insatisfações da população

A Avenida José Furtado corta a zona leste da cidade de ponta a ponta com seus mais de três quilômetros. E é naquele setor que a prefeitura está desenvolvendo o grande projeto de recuperação da pavimentação.


O prefeito acompanha de corpo presente o avanço das obras e cobra incansavelmente do secretário José Júnior todo o empenho no sentido de exigir a qualidade do serviço.
Jorge Oliveira é o grande exemplo de que um filho da terra é quem conhece e sabe das necessidades do seu povo. Além do mais, tudo é feito com patriotismo e sem interesses mesquinhos.


Jorge Oliveira ainda não disse se vai para a reeleição em 2020, mas, uma coisa é certa: ele já entrou para a história do seu município como o prefeito que mais trabalhou. Mesmo se Jorge não fizesse mais nada, nesse último ano de gestão, já estaria imortalizado na memória do seu povo. É assim que se trabalha.

Os direitos autorais das fotos que ilustram esta matéria pertencem ao nosso correspondente Evaldo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário