segunda-feira, 11 de novembro de 2019

C. NETO - MA: AMEAÇA DE MORTE EM DISPUTA PELO POSTO SANTANA


FOTO: Reprodução
O ex- secretário de Obras, Chico Vereador, seria o alvo da suposta ameaça.

Após a exoneração do Secretário Judicial da comarca de Coelho Neto, em setembro deste ano, e a volta da normalidade nos trabalhos da 1ª Vara, um processo em particular estaria motivando suposta ameaça de morte ao ex-secretário de obras do município Francisco Ferreira da Silva, ou Chico Vereador como é popularmente conhecido.

O Processo apresenta como autora Rita Maria Ferreira dos Santos, ex-companheira de Chico Vereador, que alega falta de pagamento no negócio mantido com Luís Paulino da Silva Filho.


O casal, mesmo se desfazendo consensualmente da união estável, continuou relação saudável nos negócios.

Todavia, o processo que pode decidir o destino do Posto Santana se encontra concluso, aguardando apenas a decisão judicial. 


Conforme a documentação a que o blog teve acesso, Rita Ferreira é a proprietária do Posto e mantém contrato com a Distribuidora Ypiranga até 2022.


Além de Luís Paulino, o grupo RIFRAN, que administra o Posto atualmente, também é parte interessada nesse desfecho processual.

Ameaça

Segundo as informações, Chico Vereador estaria correndo risco de vida, pois pessoas interessadas num desfecho contrário ao protelado pela parte suplicante teriam externado que o mesmo estaria merecendo “uma bala no meio da cara”.

A fonte, que neste caso pode servir de testemunha, não citou nome da pessoa que teria ameaçado Chico Vereador.

Por telefone, Chico disse que seus advogados já estão tomando providências judiciais sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário