quarta-feira, 20 de novembro de 2019

MA: COELHO NETO JÁ TEM OITO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO


A disputa pela Prefeitura em 2020 promete muitas surpresas. O número de concorrentes pode ser uma delas.



Esses são os pré-candidatos à Prefeitura de Coelho Neto em 2020: Antonio Pires, Albino Klaubert, Antonio Bacelar, Dr. Sampaio, Ilson Baiano, Jademil Gedeon, Milton Vieira e Soliney Silva. Apenas quatro (Albino, Dr. Sampaio, ILson Baiano e Antonio Bacelar) podem ser considerados "novatos" nessa pretensão. Todos estão se articulando, uns com mais outros com menos intensidade.



Alguns desses pré-candidatos trabalham a popularização do nome com certa discrição, enquanto outros (melhor não citar nomes até porque é público e notório) mantêm os ânimos como se travassem denodada sedição ao atual prefeito. A expectativa é sobre quais desses nomes resistirão firmes nesse propósito até o mês de abril. Quem estiver com a "ficha suja" nem adianta insistir. Aliás, nesse mister, pelo menos dois desses nomes já podem ser considerados fora do jogo.                                                               


A pré-campanha apresenta-se bem eclética. Temos um vice-prefeito, um ex-prefeito, um geólogo, um policial civil, um empresário e um jornalista.                                                     





 Alguns já bastante conhecidos do Povo devido a passagem pelo poder. Há ainda entre eles os que se acham o último biscoito do pacote e os que carregam a humildade como missão. A persistir esse panorama, o povo não terá muita dificuldade na escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário