domingo, 20 de dezembro de 2020

MA: CASAL BACELAR PODE DESGASTAR GESTÃO DE BRUNO SILVA EM COELHO NETO

O prefeito eleito de Coelho Neto, Bruno Silva/Progressistas, parece mesmo acético ao perigo que pode representar a sede de dinheiro do casal Bacelar na sua gestão. 

O blog tomou conhecimento que uma das pretensões do casal à frente da Secretaria da Saúde seria usar a Vigilância Sanitária em favor do monopólio no fornecimento de carne bovina local, de modo a ignorar eventuais problemas na matança desses animais.

Isso pode representar um perigo à saúde dos consumidores, pois, a VS, controlada sob interesses financeiros de seus gestores (desculpem o exagero), consumir carne bovina em Coelho Neto seria o mesmo que tomar Coronavac sem a aprovação do órgão federativo.

Outra informação fresquinha no que diz respeito ao aguçado interesse financeiro do casal está relacionada ao transporte. Segundo as informações, Antonio Carlos e Marcia Bacelar pretendem alugar pelo menos três vans para a Saúde. 

Outro setor na mira do casal seria a Infraestrutura, para onde pretendem alugar máquinas tipo: trator de esteira, pá carregadeira e caminhões. 

Neste último caso, em se efetivado as intenções gananciosas do casal, os pequenos empresários não terão a menor possibilidade de contratar serviços com a prefeitura. É mole ou quer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário