quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

MA: COMEÇOU A DIVISÃO DO BOLO EM DUQUE BACELAR.

Família Burlamaqui vai comandar a mais cobiçada secretaria do município


 "Depois da tempestade vem a bonança”. Trata-se de pensamento antigo, citado em passagens bíblicas, para amenizar situações de aflição e de sofrimento do Povo de Deus, que ainda precisa, como em outras plagas, se alimentar de palavras tranquilizadoras para se sentir revigorado na crença de que dias melhores virão. 


Em Duque Bacelar, a primeira secretária anunciada pelo prefeito eleito Flávio Furtado/PDT é Ana Burlamaqui, filha do ex-prefeito Chico Burlamaqui.

Ana é especializada em endodontia, parte da odontologia que cuida das doenças que atingem a parte interna do dente.

O anúncio de Flávio indica que o fatiamento da prefeitura vai mesmo obedecer à gula do "Leão" e do seu "Domador".Vamos acompanhar para sabermos quem mais será convidado para sentar-se à beira desse farto e saboroso prato.

Aliás, esse anúncio lembra aquela divisão que o nosso saudoso Rei do Baião compôs e gravou? - Um pra eu, um pra tu, um pra eu ...

Isso indica que o provérbio citado no início dessa dissertação não terá aplicabilidade em Duque Bacelar. Não que eu seja pessimista, mas, o aplicável seria: "depois do furacão vem o dilúvio". 

Você vai ficar sabendo de tudo aqui. 


Um comentário: