quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

MA: BOMBA! SOLINEY SILVA AMEAÇA SE VOLTAR CONTRA BRUNO EM COELHO NETO


Em Nota, publicada às 17h35min desta quinta-feira, o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva/MDB, prometeu se voltar contra seu filho Bruno Silva/Progressistas, prefeito eleito do município, caso continue não sendo consultado das decisões.  


Na nota, Soliney alega que Bruno "só foi eleito porque é "seu filho", como que revoltado com os últimos acontecimentos relacionados aos nomes indicados por Bruno para o secretariado. 

Ele se queixa de não ter sido consultado sobre as decisões anunciadas pelo filho, mesmo admitindo não ter nenhum desentendimento com Bruno.

Dizendo-se literalmente isolado em Teresina onde, segundo a nota, passa por fisioterapia, indicada no tratamento de uma doença que ele afirma ser crônica, Soliney Silva ameaçou convocar o povo para um ato público no dia 9 de janeiro, para saber o tratamento dispensado por Bruno à população .

Soliney, ainda segundo a nota, estaria disposto a cobrar os 3 mil empregos prometidos por Bruno, caso continue sendo maltratado pelo filho. Ele deixa evidente  a sua revolta por não ter sido consultado quando das decisões do filho.

Soliney faz previsões macabras com relação o governo de Bruno devido ao que chamou de "influência ruim" nas decisões.

Confira íntegra da Nota: (não fizemos correção do texto).

"Bom dia amigos dó MDB como todos sabem tenho uma doença muito grave que não tem cura só tratamento e pra vida toda a 8 anos atrás fiz em Goiânia uma cirurgia na coluna que foi um implante de eletrodos dentro da cavidade da coluna ligada ao marca-passo só que a 5 messes atrás o marca-passo parou de funcionar e eu não quero e nem aguento outra cirurgia então estou a 5 messes com dores fortíssimas quase que insuportável tendo que tomar mas de 18 compridos por dia e mesmo assim não para as dores estou fazendo agora uma nova técnica nova de fisioterapia que se chama osteopatia e comecei ontem e até a próxima quarta-feira continuarei fazendo porque o tratamento e por 6 messes e quinta feira vai ter o recesso da clínica e só volta a funcionar dia 5 de janeiro pois bem estou a desde à reunião na casa do vereador Rafael cruz na campanha que não vejo o Prefeito eleito por nós e sem falsa modéstia só foi eleito porque é meu filho como todos sabem e eu pedi pra vocês lideranças votarem nele e também principalmente o povo que nunca me abandonou em 30 anos de vida pública acho que estou sendo tratado mal não pelo filho mas pela pessoa que eu juntamente com meus amigos e amigas de longas datas e tudo que foi anunciado por ele eu não fui nem ouvido nem um telefonema e estou prevendo coisas ruins que ainda pode acontecer as más influências que estão fazendo a cabeça do Prefeito eleito e meu compromisso quando lancei ele e que acolhesse os meus amigos e amigas pra governar junto com ele e dar 3 mil empregos pros mais necessitados vou esperar os próximos passos do Prefeito e também comunicar que aparti de sexta-feira daqui uma semana estarei no meu escritório político atendendo os amigos e amigas dó MDB e também dos partidos aliados para conversarmos e vou ficar até o dia 10 de janeiro quando retorno à Teresina para continuar o tratamento se até está data o Prefeito não cumprir o compromisso que vez comigo de governar com quem sempre esteve comigo e os aliados mas o mais importante é gerar empregos como ele me prometeu que ia fazer e ele mesmo em todos os discursos pra se eleger ele falava não vou decepcionar meu Pai vou dá empregos pro povo de Coelho Neto que são os que estão precisando porque estão passando fome então até o dia 10 de janeiro se ele sair fora da linha como já está saindo eu não terei outra alternativa mas isso vou definir com vocês lideranças mas dia 9 de janeiro vou fazer um ato público pra saber se o meu povo está realmente sendo bem tratado ou não o povo é quem vai dizer se o ex vereador o ex deputado estadual o ex prefeito e o maior líder político da história dessa cidade deve seguir meu lado é o lado do Povo abraços fraternos e peso a Deus que coloque na cabeça do Prefeito eleito que governar e servir quem mais precisa não dos ricos que já tem do que comer Fiquem na santa paz de Deus".

O calo 



Na verdade, há rumores de que a ex-prefeita Márcia Bacelar estaria aproveitando a ausência de Soliney para "ditar as regras" ao Bruno Silva, pois o mesmo estaria "perdido" e, em meio à esse imbróglio , teria aceitado as rédeas de Márcia Bacelar.

Estaria Bruno Silva realmente inclinado a trocar o "professor" pela "professora"?

E olhem que o governo do menino ainda nem começou!

Um comentário: