quarta-feira, 3 de março de 2021

A RAPOSA E AS UVAS


Mentores do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva/Progressistas, decidiram efetivar o esquema de atender por atender trinta pessoas diariamente. A medida pode marcar o avanço do desgaste político da gestão.


A ideia é da comunicação, ou melhor, de quem deveria fazer a comunicação da prefeitura, cuja missão recaiu nas costas de uma meia dúzia de para-choques que muito pouco ou nada sabe. (Respeitadas as raras exceções).

Como o esquema de recebimento de currículos resultou no descontentamento de quem o fez, a mãe do prefeito, se achando a gentileza em pessoa, foi orientada pelo secretário de comunicação, o qual passou a assumir postura de "prefeito substituto", a atender trinta pessoas por dia, de segunda da a sexta-feira.

Na manhã de hoje, (03), mais de duzentas se aglomeravam na prefeitura para falar com a bondosa senhora.

Como não bastasse a interferência negativa nas decisões do governo, o desgaste será praticamente inevitável, considerando que as pessoas que procuram por esse atendimento entram e saem com as mãos abanando.

Na verdade, o cérebro da gestão, se é que se pode chamar de cérebro essas maluquices, está resumido naquilo que essas duas figuras planejam.

Coelho Neto precisa de decisões fortes, eficientes. Estão fazendo da prefeitura uma espécie de brinquedoteca, onde os brinquedos são as pessoas. Coisas de menino, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário