quarta-feira, 3 de março de 2021

MA: VEREADOR APRESENTA INDICAÇÕES IMPORTANTES À PREFEITURA DE DUQUE BACELAR

A população urbana e rural daquele município, além de está sendo lesada, sofre demais com a falta de iluminação pública, fato que coloca em risco o patrimônio material e a normalidade cotidiana dos consumidores.

Toda essa situação decorre apenas da falta de compromisso da empresa, responsável pela manutenção do sistema.

Preocupado com esse descaso, o vereador José Júnior/PCdoB, apresentou indicação solicitando da prefeitura que interceda o mais breve possível, de modo a garantir o pleno estabelecimento da iluminação pública da sede e de toda a zona rural. 

O parlamentar ainda encaminhou mais duas indicações, igualmente importantes: que o Executivo encaminhe à Câmara relação nominal de todos os agentes públicos, do primeiro e segundo escalões da administração pública, considerando que os vereadores precisam estar afinados com esses agentes e os órgãos municipais na tarefa diária de atender a população,

Indicou, também, que a prefeitura providencie com urgência a construção de uma ponte ou bueiro sobre o riacho que corta o povoado Boqueirão, sob pena do isolamento dos povoados que compõem aquela que é considerada a região de maior concentração de comunidades rurais do município. "Estamos fazendo a nossa parte, que é dar eco às reivindicações da população", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário