Ela era uma pessoa muito querida na cidade, e foi morta com um tiro na nuca, dentro de casa, ao tentar fugir dos bandidos, no momento em que lhe foi anunciado o assalto.
O fato aconteceu na tarde de ontem, 31, na Rua 13 de Maio, na residência da vítima, e foi o principal assunto na cidade e nas redes sociais.
No momento da abordagem, Michele estava sentada na calçada, mechendo no celular. Os meliantes, de modo surpreendentemente, chegaram em uma moto FAN, côr preta, de placa não identificada, e anunciaram o assalto.
Michele, rapidanente, tenta alcançar o interior da casa. Nesse momento um dos bandidos teria efetuado o disparo que matou a vítima.
Intervenção política
O prefeito Bruno Silva/Progressistas, ao saber do ocorrido, não conteve sua indignação.
Através de uma Nota de Pesar, dirigida à família e aos amigos de Michele Jana, ele estabeleceu imediatamente um contato com as autoridades policiais cobrando a prisão dos meliantes. "Não vamos permitir que a nossa cidade seja entregue à ação de bandidos", sentenciou.
O prefeito Bruno também priorizou para esta semana seu retorno à Secretaria de Estado da Segurança Pública, para tratar exclusivamente da morte de Michele e da segurança pública da cidade.
A caçada
Segundo o que circulou nas redes sociais e aplicativos de mensagens, as polícias civil e militar, tão logo souberam da ocorrência, teriam iniciado a "caça aos bandidos", e que os mesmos poderiam estar homiziados em algum lugar do Bairro Olhodaguinha, mas, até o fechamento desta matéria, eles não haviam sido capturados.
Mais informações a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário