segunda-feira, 30 de agosto de 2021

O CÉU ESTÁ AZUL.

Em Coelho Neto o prefeito Bruno Silva pilota em céu de brigadeiro.




Até que a debilitada oposição tentou insistentemente desgastar o prefeito Bruno Silva/PP, mas, deu com os burros n'água! E a tônica agora foi o que ainda consideram ímprobo na folha de pagamento. 

Curiosamente, os que buscam reverberar isso são os mesmos que num passado bem recente faziam parte de uma nuvem de gafanhotos a devastar o erário municipal.

Bruno Silva, diante dessa malfadada tentativa e muito antes de qualquer vulgarização do fato, agiu como ele mesmo disse em nota pública, cortando na própria carne.

Para o bem da cidade, essas estilingadas dadas pelos "loucos por contra-cheques" não conseguem abater o ânimo do prefeito, nem tampouco provocar desgastes em sua imagem. A cada movimentação, com viés político-eleitoral, o prefeito tem agido dentro do que recomenda a boa prática de gestão. E tem provado a correção dos seus atos.

Para dar mais tranquilidade à sociedade sobre a lisura do seu proceder, tudo foi respondido com equilíbrio e argumentação técnica veemente.

Todo governo que trabalha com transparência e dividindo competências e ações está sujeito a inconsistências. E isto nem mesmo a Oposição pode ou deve discordar. 

Bom que os opositores busquem uma nova tática, pois, essas tentativas de desgastar o governo e, por excelência, o prefeito Bruno Silva, só têm servido de troféu para premiar seus esforços como gestor competente e aplicado.

Para desilusão "dos contra", o povo tem percebido que o vilão não é quem trabalha para o bem de todos e da cidade, mas, sim, quem tenta atrapalhar quem está trabalhando.

Neste céu limpo e azul, pilotar é um prazer redobrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário