Câmara finalmente reabre as portas e vereador de Oposição pede união para salvar Duque Bacelar.
A Câmara municipal de Duque Bacelar finalmente retomou os trabalhos legislativos depois de prolongadas e bem desfrutadas férias da sua edilidade.
A sessão de retorno aconteceu na última sexta-feira, oportunidade em que o vereador José Júnior/PCdoB usou a Tribuna para lembrar do que para ele são absurdos dentro da administração, motivo pelo qual chamou a atenção dos colegas para a responsabilidade de legislarem com independência, sob pena de comprometimento da instituição que representam.
Citou setores ineficientes da administração municipal, começando pela Saúde, cujo desempenho ele considera o pior dos últimos tempos.
Colocando-se como exemplo, informou que foi vítima de um acidente, no centro da cidade, e esperou 20 minutos pelo socorro que nunca chegou. "- Cadê os carros da prefeitura?", teria questionado.
Demonstrando tenacidade, José Júnior convidou a todos para praticarem a "boa política", sem egoísmo, sem hipocrisia e sem demagogia.
Segurança Pública
José Júnior lembrou que o município de Coelho Neto, na condição de sede da Comarca, estaria sufocado com suas demandas, passando a questionar se não estaria na hora de Duque Bacelar ter seu próprio delegado de polícia.
Lamentou que o município, com o poder político que tem, possuísse um efetivo de apenas dois PM's, motivo pelo qual, pediu a união dessas forças por Duque Bacelar.
Próxima matéria:
Vereador denuncia que Duque Bacelar tem apenas um médico para atender uma demanda enorme de consultas por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário