Enquanto o prefeito Flávio Furtado/PDT tenta passar uma imagem positiva da sua gestão, a realidade revela outra bem diferente.
No quesito "água" a cidade vai de mal a pior
A população não sabe mais a quem procurar, para reivindicar a solução dos seus problemas. Nem o prefeito, nem qualquer outro agente público, capaz de resolver, por exemplo, o gravíssimo problema da falta d'água, as pessoas encontram.
"O prefeito sumiu! Tomou Doril!"
Esta é a frase mais dita na cidade.
"Socorro! Pelo amor de Deus venham me socorrer!!! Seu Miranda, cadê o povo da cidade? Água, água! Socorro, pelo amor de Deus!".
A súplica é de uma moradora, em áudio, publicado em um aplicativo de mensagens. O apelo é dirigido ao "Miranda", sogro do prefeito.
Em outro áudio, outra moradora suplica: "Meu Jesus, tenha misericórdia! Tô aqui, no chão, caída. Meu Deus, cadê os vereadores, cadê as autoridades dessa cidade? Cadê o prefeito que não tá fazendo nada? Nem água tá mandando pro povo! Meu Deus, tenha misericórdia!".
Pura falta de humanidade!
De Brasília, o vereador de oposição José Júnior comentou o assunto: "Lamentável que o prefeito Flávio Furtado só tenha a mostrar descaso e desamor pelo povo de Duque Bacelar".
A bancada de sustentação do seu (des) governo na Câmara não age! Ajoelhada, limita-se a aplaudir o seu senhor, sabe-se lá em troca do quê.
Será se com Luís Souza na prefeitura a situação seria a mesma? Tá na hora dos bacelarenses refletirem.
Próxima publicação:
Oposição investiga se a empresa que ganhou a licitação para reforma das estradas vicinais de Duque Bacelar pertence ao sogro do vereador por Coelho Neto e irmão de Flávio, Cláudio Furtado/PROS.
A batata tá assando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário