sexta-feira, 24 de setembro de 2021

BRUNO SILVA, SEU GOVERNO E A OPOSIÇÃO "ZÉ POVINHO"

Uma coisa que o prefeito Bruno Silva/PP não pode se queixar é da oposição. As críticas ao governo dele partem geralmente dos que estiveram no poder municipal, mas, por incompetência, foram ultrajados nas urnas.




Adicionando-se a esses os que tentaram benesses e não conseguiram - como é o caso do vereador Cláudio Furtado/PROS - líder dele mesmo na Câmara - o resultado é igual a "Zé Povinho". E este mesmo "Zé Povinho", acostumado a criticar por criticar quem está no poder, não aceita o estado de abstinência do dinheiro público a que está submetido.

Sem nenhuma estratégia de retomada de poder e sem um líder de expressão no município, capaz de atrair a simpatia popular, essa oposição que aí está não consegue, por mais que tenha tentado, desgastar a imagem do prefeito nem macular sua gestão.

Bruno Silva se aproxima dos nove meses de governo, sob o lema Amor ao Trabalho, com humanização, inclusão e desenvolvimento retornados à prefeitura. Desde 1° de janeiro esses valores e ideais, outrora esquecidos, voltaram a reger a gestão municipal.

O mais importante


No gabinete, o povo voltou a ser recebido pelo prefeito, que atende todo mundo, sem distinção; que ouve,  conversa e faz questão de mostrar que ali é a casa do povo, lugar de aconchego e carinho para aqueles que necessitam requisitar algo ou simplesmente conversar, saber da gestão, dos planos, da ideias, de tudo que houver e couber, pois o gabinete está lá justamente para isso. 

A extensão do gabinete está em todas as secretarias. O governo, como um todo recebe, atende, acolhe o povo e suas necessidades, toma para si o drama das pessoas, se inspira nos mais humildes e se junta a eles por melhorias, novas conquistas e desenvolvimento.





É com esse espírito contagiante e com essa  energia inspiradora que todos estão envolvidos na gestão. 

Contudo, a oposição, até pelo fato de ser mesquinha e egoísta, não reconhece o poder do povo, o qual, só pode ser conquistado por quem tem a satisfação de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário