terça-feira, 7 de setembro de 2021

COELHO NETO - MA: OPOSIÇÃO INCOMPETENTE, VEREADOR PATÉTICO

Outro vídeo do vereador Cláudio Furtado/PROS revela o incomensurável despreparo da Oposição para lidar com a realidade.




A pateticidade do parlamentar não o deixa ver que o governo municipal está agindo com máximo zelo e responsabilidade nas apurações das inconsistências da folha de pagamento. Diferentemente do que acontece na sua cidade, Duque Bacelar, onde seu irmão, Flávio, calado pela oposição, se mantém mudo diante da acusação de estar dividindo um salário mínimo entre duas ou mais famílias, e ainda assim, com pagamento atrasado.

Assim patético, obtuso e com visão míope, Cláudio resolveu mesmo foi jogar a toalha no ringue depois de ter certeza da inimputabilidade de Bruno Silva. Por isso, tenta encontrar chifres em cabeça de cavalo ao buscar convencer as pessoas de que o pedido de demissão da Secretária da Educação seria apenas parte de um esquema para isentar o prefeito.

Por outro lado, a Oposição debilitada - e que ele tão mal representa na Câmara - não tem nenhuma credibilidade. Se atrapalhou toda e demonstrou incapacidade até para divulgar o que pensou politicanente em seu proveito. Alguns serão, inclusive, processados judicialmente pelos crimes cometidos na malfadada empreitada.

Bruno Silva, por sua vez, respaldado no apoio do povo, espera apenas o resultado final das apurações, para manusear a caneta bic azul do bem. E fazer o que é certo, não o que a Oposição debilitada acha que deva ser feito.

Mais: para alteração do batimento cardíaco do vereador e seu grupo, o povo aprovou o jeito de governar do prefeito Bruno Silva, motivo suficiente para a Oposição tomar maracugina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário