segunda-feira, 27 de setembro de 2021

PORTAIS VÃO TRADUZIR UMA COELHO NETO SÓLIDA E ACOLHEDORA.

A cidade de Coelho Neto, na gestão do prefeito Bruno Silva/PP, está sendo reconstruída com obras voltadas para o seu enaltecimento. 




Os portais que serão erguidos nos próximos meses vão traduzir o patriotismo do seu povo e personificar o perfil de cidade mais acolhedora e atrativa aos visitantes.

Segundo o urbanista e autor do projeto Gabriel Ramos, cada  Portal terá viga transversal de "Boas Vindas", apoiada sobre duas robustas colunas de pedra, simbolizando a solidez e estabilidade do município. Do lado direito serão erguidas três colunas artísticas e decorativas ultramodernas. A primeira, com o busto do Poeta/Escritor Henrique Maximiliano Coelho Neto,  cujo nome foi dedicado ao município; a segunda, simbolizando o Amor (Coração - símbolo universal) e a terceira com o design de duas mãos justapostas em forma de agradecimento e, ao mesmo tempo, a silueta de duas pessoas unidas em ação, simbolizando o Trabalho e a União do povo coelhonetense. Confira no vídeo:




Logicamente, a inspiração do Urbanista atende a ótica moderna do prefeito Bruno Silva.

Destaque-se, também, neste particular, a parceria do deputado Gastão Vieira/PROS que garantiu os recursos por meio de emenda parlamentar. 




Alianças assim comprovam que a gestão do prefeito Bruno Silva é diferenciada e, por isto mesmo, inabalável.

SECOM colaborou com esta matéria.


Um comentário: