quarta-feira, 15 de setembro de 2021

MA: Marcos Caldas defende o governo Bruno Silva e detona os deputados Rafael Leitoa e Luiz Henrique.

O deputado estadual Marcos Caldas/PTB usou a Tribuna da Assembleia Legislativa para rebater o alarde em torno das inconsistências na folha de pagamento do município e destacou Bruno Silva como sendo o melhor prefeito do baixo e médio Parnaíba.




De forma magistral, o parlamentar elogiou o prefeito Bruno Silva/PP  e as medidas tomadas por este com relação as inconsistências na folha da prefeitura. Ele destacou também o trabalho magnífico que Bruno está fazendo no município.

Caldas lamentou que os deputados Rafael Leitoa/PSB e Luiz Henrique/PT tenham usado a Tribuna da Casa para falar o que considerou "inverdades", principalmente sobre um assunto que na sua opinião eles pouco conhecem.

Disse até entender o desespero de Rafael Leitoa, o qual estaria com a luz vermelha acesa, correndo o risco de perder eleição do ano que vem.

Caldas foi mais além. Afirmou categoricamente que Rafael Leitoa perdeu posição na sua família, por isso, estaria querendo agradar o ex-prefeito Américo de Sousa/PT.

Ele também criticou a atitude dos dois parlamentares em se utilizarem do que chamou de fake news, como tentativa de ganhar notoriedade.

Afirmou que seu colega de parlamento, Luiz Henrique,  fez pior, falando de denúncias de gafanhotos, enquanto ele e uma enteada teriam sido os verdadeiros gafanhotos da folha de pagamento. Veja o vídeo:


Marcos Caldas voltou à Tribuna para desmentir o deputado Luiz Henrique, o qual teria tentado inutilmente justificar o gordo salário que recebia da prefeitura de Coelho Neto no governo do PT. Afirmou que o petista estaria, na verdade, sofrendo de "dor no bolso". 

Ele fez duras referências à gestão de Américo no município, afirmando que tudo que foi feito em Coelho Neto, naquele período, foi o governo do Estado que fez.

E agora, José? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário