quarta-feira, 29 de setembro de 2021

MA: OPOSIÇÃO EM COELHO NETO COMEÇA COM "P" DE PERSEGUIÇÃO.




Durante a campanha vitoriosa de Bruno Silva/PP para prefeito de Coelho Neto, o compromisso que norteou comícios, reuniões e conversas do então candidato foi   que as oportunidades de emprego seriam para os coelhonetenses. 

Tão logo assumiu a prefeitura, ele se viu bastante requisitado pelas pessoas que precisavam de um emprego para sobreviver. Então, com espírito solidário, abriu as portas do serviço público, direcionando a maioria das vagas para a juventude.

A sua gestão passou a ser destaque na imprensa do Maranhão e na internet. A aprovação ao seu governo beirou o patamar de 80 por cento. O sucesso e o pioneirismo de Bruno Silva incomodaram a Oposição que queria a qualquer custo o desgaste político do seu governo. Sem sucesso! Foi quando surgiu o magoado vereador Cláudio Furtado, o qual, depois do fracasso de suas sucessivas tentativas de tirar vantagem pessoal do governo municipal, inclusive, com proposta para corromper um dos secretários da prefeitura, resolveu se aliar ao grupo do ex-prefeito Américo de Sousa/PT.

O esquema agora seria criar um cenário de instabilidade ao governo, de modo a atingir a popularidade do prefeito. Depois de acessarem o Portal da Transparência, encontraram algumas inconsistências na Folha de Pagamento e a constatação de que o município mantinha um considerável número de contratos.

Foi então que o vereador Cláudio Furtado e seu séquito iniciaram uma chuvarada de fake news na internet. A pretensão do grupo agora exigia a queda do prefeito Bruno Silva! A notícia ganhou as Tribunas parlamentares do município e do Estado até chegar aos tribunais.

Resultado: Bruno Silva foi obrigado a demitir as pessoas que tanto serviam ao município com o seu trabalho.

Lamentávelmente, essas pessoas vivem um momento de incertezas por conta da perseguição desenfreada do vereador Cláudio Furtado e seus asseclas.

E o mais engraçado em tudo isso é que a  Oposição que pediu a cabeça dos contratados é a mesma que hipócritamente se compadece destes.

Essa perseguição do vereador Cláudio Furtado já foi assimilada pela população. Nas redes sociais e em aplicativos de mensagens ele está sendo o alvo de superlativo repúdio.



Alguns internautas desconfiam que Cláudio Furtado possa estar agora articulando novas investidas contra o governo do prefeito Bruno Silva, principalmente no tocante as obras do Mercado Central.


Uma coisa é certa: o Bem sempre vence o Mal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário