quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

MA: Demonstrando frustração e rancor, vereador espalha Fake News contra o governo do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva/PP.


Em um vídeo, o vereador Cláudio Furtado/PROS, desprovido de ética e de responsabilidade parlamentar, inicia seu palavreado fajuto colocando-se solidário a uma meia dúzia de petistas que, mal acostumados ao dinheiro fácil, cobram suposta sobra do FUNDEB.




Cláudio Fake News, como já está sendo chamado por alguns dos seus colegas Vereadores, tem no mínimo a obrigação de se informar, antes de propagar seu ódio contra o governo. No que se refere ao FUNDEB, tudo está sendo tratado diretamente com a Diretoria do Sindicato, que é a entidade que realmente representa a categoria.


A Fake News mais deslavada foi com relação a uma suposta compra de fardamento escolar pela prefeitura, o que provocou reação imediata da Secretaria da Comunicação do governo.




Nessa ação dolosa, Cláudio Furtado envolve  até a instituição TCE, a qual, conforme ele mesmo diz no vídeo mentiroso, lhe teria fornecido a informação.


A atitude criminosa do vereador é coberta de propósito inescrupuloso, vez que distorce os fatos, na tentativa de iludir ou confundir os cidadãos coelhonetenses. 


A Câmara, querendo, pode, sim, abrir um procedimento para punir o vereador por esse ato irresponsável e contra os princípios da edilidade.

Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário