terça-feira, 11 de janeiro de 2022

MA: COELHO NETO - CASO SINTASP E A QUARTA RADIOGRAFIA

 "O SINTASP sempre foi usado como instrumento politico e "válvula de escape" pela turma do PT". Isto foi o que disse a nossa fonte em mais uma RADIOGRAFIA.



As investigações apontam agora para o professor Adailton Lima, conhecido como Dodinha.




Segundo relatou, Doinha seria um soldado petista, ligado a outro membro do partido, o ex-vereador Osmar Aguiar. "Não consigo entender como o  Dodinha, sendo uma pessoa trabalhadora e de família honrada, se permitiu ser usado por essa gente maliciosa", lamentou a fonte.

Afirmou também que o professor teria sido escalado para atacar o prefeito Bruno Silva e o presidente Oberdan Lopes com a promessa de ser o candidato do grupo, à presidência do SINTASP, na próxima eleição.

Tido como um desportista dedicado, Dodinha foi Secretário da pasta no governo Américo de Sousa. "Foi o governo petista que enterrou o esporte no município. Não tinha calendário nem apoio aos promotores de eventos esportivos. Até hoje, não conseguiram explicar onde foram parar 300 bolas que teriam sido compradas pela prefeitura. No futebol de salão, por exemplo, as pessoas tinham que levar o material, senão não jogariam", lembrou.


Mensalinho


A fonte também acha curioso o fato de o porfessor Adailto Lima ter recebido, regularmente, transferências de dinheiro do SINTASP para sua conta pessoal. "Ele tinha um mensalinho de 500 reais. Hipoteticamente, se ele está há 15 anos no grupo, pode ter recebido algo aí beirando os 100 mil reais", conjecturou.






"Ainda não se pode afirmar que seja uma compensação financeira, pois, o que vazou de épocas eleitorais passadas foi que alguns membros do grupo chegaram a contrair empréstimos para financiar campanhas petistas", relembrou.

Disse também que o jurídico do Sindicato trabalha para se certificar se estariam usando o dinheiro da categoria para pagar financiamento de campanha.

 "Como o estatuto do Sintasp veda que os diretores e associados sejam remunerados, essas transferências para Dodinha passam a ser muito suspeitas. Mas, isso já tem prazo para ser desvendado", garantiu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário