A CAEMA continua sendo o órgão do Estado mais ineficiente no município.
O centro da cidade entrou para a relação dos setores em que o abastecimento de água, de responsabilidade da companhia, está colapsado.
Segundo consta, duas importantes bombas estão paradas. O poço do Mercado Central já estava sem bomba há algum tempo e o poço atrás da escola Pequenópolis teve os cabos de energia roubados na sexta feira. Conforme as informações, o prejuízo está calculado em mais de 15 mil reais.
O SAAE, mesmo sobrecarregado com o funcionamento do seu sistema, está tomando medidas paliativas para dirimir os contrangimentos causados à população pela inoperância da CAEMA: o abastecimento dos setores atingidos está sendo feito através de carro-pipa.
A prefeitura já teria insistido na solicitação das medidas necessárias junto a regional da CAEMA de Chapadinha.
Fontes do governo municipal informaram que, se a CAEMA não apresentar uma solução para o problema nas próximas 24 horas, o prefeito Bruno Silva vai pessoalmente ao governo do Estado cobrar as devidas providências.
E atenção!
A CAEMA acaba de divulgar nota sobre o furto da fiação elétrica do poço P-16:
Outra informação que chaga a nossa redação é que a Procuradoria do município já teria comunicado a Promotoria de Justiça sobre os problemas do abastecimento de água da CAEMA na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário