terça-feira, 25 de janeiro de 2022

A CRÍTICA VAZIA E CRETINA

Editorial


Por conta das obras de construção do Shopping do Povo (antigo Mercado Central), o prefeito Bruno Silva volta a ser alvo do discurso de ódio e da inveja de opositores cretinos.

Gente que sequer sabe o quanto custa um saco de cimento passou a criticar o valor da obra na tentativa alucinante de colocar em dúvida a aplicação dos recursos.

É uma gente incapaz de um impulso de sensatez. Palpiteiros a ruminar a burrice ou mesmo, como diria Olavo de Carvalho, tão-somente idiotas que não conseguem enxergar nada além de si mesmos e que julgam tudo conforme a estatura da sua própria pequenez.

Cegos e desnorteados com o desempenho da gestão, a qual pernamence inabalável diante de uma oposição burra, desorganizada e sem estofo político, se esquecem que a obra foi licitada e está sendo executada pelo próprio governo do Estado.

A idiotice é tamanha que não lhes deixa ver que, neste momento de evidente apoio da  população ao Shopping do Povo, elogiar é o que poderia render algum dividendo político. Mas, isso seria exigir demais de quem só sabe relinchar!

NOTA: Milton Vieira é acadêmico de jornalismo pela Universidade Estácio de Sá - Pólo Valença-PI.

Um comentário:

  1. Esses caras tão atirando de todo lado pra ver se desqualifica o governo de Bruno Silva,mas o povo encherga com os olhos da verdade. Deixa o menino trabalhar. Tmjuntos

    ResponderExcluir