segunda-feira, 1 de agosto de 2022

MA: NA CONTRAMÃO DO DEVER PREFEITURA DE BURITI ABANDONA A CIDADE

Prefeito não manda retirar o lixo das ruas e até a prefeitura está virando estribaria.  




ABANDONO


O prefeito de Buriti,  Arnaldo Cardoso, parece mesmo não se importar com a situação do município que está literalmente abandonado. O gestor, que fez campanha nas eleições passadas prometendo transformar a cidade, não consegue honrar esse compromisso.

A população paga religiosamente seus impostos, mas, a prefeitura simplesmente deixou de realizar serviços básicos como, por exemplo, a limpeza da cidade. 

Indignados com a situação, moradores fazem plantão na internet para denunciar os desmandos do prefeito.

Há 5 dias a comunidade católica do município celebrou o festejo de Santana. O prefeito, ladeado do seus aliados mais próximos e pré-candidatos fez a festa:  bebeu, comeu, dançou mas esqueceu de mandar limpar a cidade. 


QUEIXAS 


Seu Raimundo Nonato, morador da Rua Santa Helena, depois de publicar áudio pedindo sal para salgar o lixo ou uma câmara fria para congelar a sujeira, gravou vídeo para mostrar a situação, porém, foi taxado de mentiroso pelo governo.

Magoado com a desastrosa administração de Arnaldo Cardoso, o morador publicou outro vídeo para provar que estava falando a verdade.




E TOME DESCASO!


Desde a entrada da cidade o que se vê é abandono. O prédio da Prefeitura de Buriti, que fica na praça central da cidade, está virando estribaria. Equinos se alimentam do gramado desses logradouros.




À noite, as boiadas tomam conta da cidade. Pastam e ruminam alí mesmo.










As imagens realmente mostram que a cidade piorou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário