O professor conhecido popularmente pelo nome de Alberoni teria alugado uma retroescavadeira e posteriormente se negado a devolver a máquina para a firma locadora.
O juiz de direito da Vara Única de Buriti de Inácia Vaz, Dr Galtieri Mendes de Arruda, deferiu o pedido de Busca e Apreensão de uma retroescavadeira, impetrado pela firma ALLIANÇA EMPREENDIMENTO, SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI, contra PAULO ALBERTÔNIO DOS SANTOS CARDOSO, ou professor Alberoni como é conhecido.
Segundo os autos, a empresa teria alugado a retroescavadeira, através de contrato verbal, porém, findo o prazo, Alberoni teria se negado a devolver a máquina para a locadora.
Segundo as informações, a máquina teria sido escondida por Alberoni em Palestina, povoado distante 25 quilômetros de Buriti. Mas, o que o professor não sabia é que a retroescavadeira é rastreada.
A máquina foi localizada e resgatada apresentando vários problemas de funcionamento, fato que, conforme a empresa, será também levado à justiça para que Alberoni seja responsabilizado pelo conserto.
Essa já é a segunda máquina que a empresa vai buscar em Buriti. A primeira foi uma Motoniveladora que se encontrava em posse do ex-prefeito daquele município Naldo Batista. Segundo a própria ALLIANÇA EMPREENDIMENTO, Naldo Batista teria comprado a máquina em 2017, mas, não pagou.
A nossa reportagem não conseguiu estabelecer contato com o professor Alberoni para saber sua versão sobre o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário