quinta-feira, 24 de agosto de 2023

AINDA SOBRE A INVASÃO DA UBS FERNANDO COUTO E AS AGRESSÕES VERBAIS CONTRA SERVIDORES PELO VEREADOR DE COELHO NETO CLÁUDIO FURTADO.


Para atualizar os fatos, o blog apurou que a gestante, maltratada verbalmente pelo vereador é,  na verdade, a Técnica de Enfermagem Cristina Lages, que atua nessa área há pelo menos 12 anos e trabalha naquela UBS.


Foto Internet: Cristina Lages - Técnica de Saúde agredida verbalmente pelo vereador Cláudio Furtado e seu "bando".

Recuperada física e psicologicamente das ofensas do vereador, Cristina Lages publicou Nota sobre a invasão, o despero e as agressões verbais que ela e os demais servidores daquela Unidade de Saúde teriam sofrido. Leia a íntegra da Nota de Repudio:


"Boa Noite a todos!  Quero aqui deixar uma nota de esclarecimentos, agradecimentos e Repúdio. Sou  Técnica em Enfermagem e atualmente estou exercendo a minha função na UBS Dr Fernando Couto. 

Ainda não tinha me manifestado aqui porque as minhas condições físicas e emocional não me permitiram. 

Quero, primeiramente, agradecer a Deus por ter me presenteado com uma qualidade tão digna que se chama EDUCAÇÃO  e HUMILDADE. 

Na tarde de ontem 23.08.23, por volta das 16h, fomos abordados de forma totalmente desrespeitosa por o cidadão chamado VEREADOR Cláudio Furtado. Ao qual eu esterno aqui o meu Repúdio. Invadiu o nosso âmbito de trabalho, nos coagindo, pressionando e posso dizer torturando. 

Sem nenhuma sensibilidade, fui agredida verbalmente e psicologicamente, de forma cruel.  Estou Gestante e sem dúvidas no estado Vulnerável. O mínimo que este vereador "defensor do povo", como ele se diz, deveria era ter RESPEITO, tanto por mim quanto para todos os meus colegas de trabalho. 

Use o seu Poder de autoridade, como assim o Sr mencionou quando chegou no nosso local de trabalho, invadindo tudo e Humilhando a todos, para prestar bons serviços a população junto com quem nos Respeita, com quem dá valor ao nosso trabalho e com quem tem como prioridade a População Coelhonetense, que é um Governo transparente e que tem serviços todos os dias prestados na nossa cidade. 

Afirmo, não por que alguém está me pagando pra falar, como você disse quando me humilhou no meu trabalho. Falo por que vejo dedicação e transparência no Prefeito Bruno Silva e na Secretaria de saúde. Somos uma equipe que trabalhamos incansavelmente com Amor, Educação e Respeito para com todos os nossos usuários. 

Deixo bem claro que ainda estou trabalhando por decisão minha, e que na hora certa eu irei, sim, ter a minha licença Maternidade. E pra encerrar as minhas palavras eu, Cristina, técnica em Enfermagem,  prestando serviços ao município de Coelho Neto ao longo de 12 anos, posso afirmar, Vereador Cláudio Furtado , que por ser uma pessoa humilde não me torno diferente de Você. A humildade e o RESPEITO é a parte primordial no ser humano. Assinado Francisca Cristina Machado Lages".

O vereador Cláudio Furtado e o grupo que o acompanhou nas invasões das repartições do município sumiram depois da notícia de que o prefeito Bruno Silva teria mandado registrar a ocorrência e solicitado das autoridades policiais investigação sobre sobre o surpreendente incêndio no almoxarifado da Secretaria de Saúde.  

Estamos de olho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário