Os ataques foram publicados em um blog jabazeiro, ligado a Cardoso e pago com dinheiro público.
Do ponto de vista administrativo, o município da prefeita Vanderly Montelles, apesar da repercussão negativa, está anos-luz à frente de Buriti, onde o povo não está nada satisfeito com os desmandos da gestão do prefeito Arnaldo Cardoso/PL.
O certo é que, se as coisas não vão bem em Anapurus, em Buriti nem se fala. Para se ter uma ideia de como a situação é deprimente, gestantes de Buriti são atendidas em Anapurus, na hora do parto, porque a cidade não tem um serviço de saúde estruturado para as parturientes.
As difamações patrocinadas pela prefeitura de Buriti contra a família, a própria Vanderly e sua gestão demonstram o medo de Arnaldo Cardoso com relação ao pleito do ano que vem. Assim como outros nomes fortes da Oposição, a filha de Vanderly, Ane Carine Montelles, que trabalha em Buriti como enfermeira, também é pré-candidata ao trono de Cardoso com o apoio da mãe.
Há quem afirme em Buriti que Arnaldo Cardoso não ganha mais, nem pra vereador. A maioria da população reclama que seu governo acabou com o município. Argumentos relacionados à sua suposta má gestão é o que rola na Internet.
Talvez, devido a sua embriaguez pelo poder, Arnaldo Cardoso tenha esquecido que, no bate-e-volta da vida pública, apontar os defeitos dos outros não vai apagar os rastos dos seus, deixados no deserto da sua desastrada administração.
Melhor preparar o espírito para o que há de vir em 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário