quinta-feira, 19 de outubro de 2023

MA: PREFEITO DE DUQUE BACELAR É DESMENTIDO POR BRUNO SILVA.


Flávio Furtado teria agido de má fé, na tentativa de tirar proveito politico ao divulgar em suas redes sociais, foto em que aparece ao lado do Vice-Presidente da FAMEM e prefeito de Coelho Neto Bruno Silva. 



Na publicação, Flávio Furtado se disse surpreendido com a presença do prefeito Bruno Silva em uma padaria, na Capital, pedindo para sentar-se consigo à mesa, o que ele teria permitido educadamente.


Na mesma publicação,  Flávio afirma: "(...) sabendo de quem se trata, não foi surpresa ele ter divulgado a foto tentando confundir o povo de Coelho Neto, afinal, todos sabem que somos adversários  e somos muito diferentes!".


Em contato com o prefeito Bruno Silva, ele assegurou que a história é muito diferente da sustentada por Flávio Furtado. "É um palhaço! Eu estava lá, ele quem chegou! Me deu até vontade de comentar na publicação dele... isso é loucura! Mostra seu desespero! É igual ao irmão dele, não honra as calças que veste", disparou.


Bruno Silva desafiou Flávio Furtado a pedir as imagens do local do encontro que, segundo ele, podem mostrar quem estava lá e quem chegou por último. "Eu estava lá,  tomando um café, em reunião com uma pessoa, quando ele chegou com o Teté e outra pessoa de Duque Bacelar . Foi direto à minha mesa, me abraçou... inclusive, até brincou, dizendo: - Rapaz, tu tá querendo ganhar de W x O em Coelho Neto? (...) , teria dito FlávioFurtado. 


Bruno disse também que a conversa transcorreu rapidamente, sobre governos e expectativas. "A publicação da foto, nesses termos, mostra o desespero desse cidadão,  afinal, é ele quem se acha desmoralizado politicamente e ameacado de perder o comando do município", completou.


Do alto da sua tranquilidade, Bruno Silva lamentou a tentativa de Flávio em distorcer os fatos no afã de tirar proveito político da situação. "Se ele é rejeitado na cidade dele, eu vou querer  divulgar foto com ele pra quê? Agora, eu não tenho inimigos. Tenho adversários que eu respeito. Na vida, eu aprendi que temos que ser cordiais com todo mundo. Sempre o cumprimentei, sempre falei com ele e, se vier me cumprimentar, sempre vou retribuir o cumprimento. Agora, mentir!? Dizer que eu pedi pra sentar com ele!? Quem estava lá, sentado,  em reunião, era eu! Ele quem chegou abraçando, ele quem chegou sentando, ele quem chegou conversando", sustentou.


Bruno Silva permanece em São Luís, onde cumpre agenda política em órgãos do governo do Estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário