Política
OPINIÃO DO BLOG
Não é difícil compreender que os opositores ao governo Bruno Silva e ao próprio estão longe de uma atuação catalisadora das demandas da população. Não trabalham para o aperfeiçoamento de proposições. Aliás, nem propor o fazem. Vivem em um palco picadeiro sem graça e sem aplausos, desembestados, mesquinhos e sem ética como requer a nossa democracia.
Nesse palco, ataviado de interesses pessoais, mágoas e amadorismo político, o denuncismo barato é o cataz chamativo de suas apresentações disformes, que não contribuem em nada para o desenvolvimento das ações políticas da gestão. Buscam conteúdos midiáticos nos arredores da cidade, onde se espalha a vergonha das suas gestões desastradas de quando passaram pela prefeitura.
Esse antagonismo, de tão ralo não consegue adotar parâmetros. De tão fraco, só consegue mesmo imbecilizar seus atores e se distanciar da preferência popular. De cara pintada com as cores da demagogia barata, ainda não atentou para o fato de que seus espectadores veem a situação por uma ótica real e consistente. Dessa forma, não sai do lugar. Continua na mesmice, apresentando o velho e manjado espetáculo do sempre contra, fazendo oposição por oposição.
Historicamente, esse elenco sempre foi inimigo do povo de Coelho Neto. Sempre agiu contra a sociedade. Todos os problemas que ainda hoje atormentam a população tiveram origem e continuidade nos governos destes que hoje se dizem oposição. São eles ex-mandatários, ex-vereadores, um vereador "frustrado" com sua "reca" de "bobos da corte", os responsáveis pelo sofrimento prolongado das pessoas, efeito colateral da roubalheira, do enriquecimento ilícito, da prepotência e do engodo. Disto o povo jamais esquecerá!
A política rasteira sempre foi a pauta desses sanguessugas.
Logicamente, estão mesmo incomodados com os avanços e as conquistas do governo Bruno Silva. Não conseguem conviver com um município em desenvolvimento; não têm a hombridade de admitirem que cidade evoluiu economica e socialmente, apesar dos seus ataques egoístas contra o patrimônio público. Não admitem que Bruno Silva já fez em quase 3 anos o que eles, juntos, não fizeram em décadas. É fato.
Como quem não tem mesmo o que falar, buscam na base da difamação e subterfúgios sustentar a palhaçada. Prova disso, é o uso constante do sobrenome "Almeida" de forma invejosa e depreciativa, como se a família Almeida fosse composta de pessoas desonestas ou interesseiras.
Essa palhaçada também não lhes dar respaldo. A família Almeida é constituída de pessoas sérias, trabalhadoras, tementes a Deus e detentoras do respeito das pessoas de bem do município. Não se compara a esses aventureiros, forasteiros e seus bestializados.
Felizmente, Coelho Neto é terra hospitaleira, de gente pacata e trabalhadora que se acostumou à convivência com o mal. E, conforne preceitua a Bíblia, somente "Os bons herdarão a Terra".
Bruno Almeida Silva é o Cara! Não promete o que não pode cumprir.
Fecha o pano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário