A comunidade Santo Antonio, distante 8 quilômetros da sede do município, exige a construção de um novo reservatório com urgência.
A situação dos moradores de Santo Antônio, na opinião do vereador José Júnior, é humilhante e constrangedora. O único reservatório que abastecia o povoado foi desativado e ameaça cair a qualquer momento.
O parlamentar foi convidado pelos moradores para ajudar no pleito junto à prefeitura. O próprio José Júnior narra em video o problema da estrtura do sistema de abastecimento daquele povoado. Segundo ele, a prefeitura não estaria honrando o compromisso com os moradores.
Os moradores estão preocupados com a possibilidade de a queda do reservatório provocar um resultado terrível.
Além da construção de um novo reservatório eles também pedem o tratamento adequado, a começar pela dissalinizacão da água.
Segundo o vereador José Júnior este é um problema antigo da Comunidade. Ele lamentou que o prefeito, a quem o chamou de Flávio "Vampirão", não esteja cumprindo com suas obrigações.
Como não bastasse o abandono da zona rural, o prefeito Flávio Furtado é apontado no que possa ser um novo escândalo de desvio de recursos da prefeitura. Mas, isso é assunto da próxima matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário