quinta-feira, 2 de maio de 2019

MA: PREFEITO DE BURITI RECUPERA A IMAGEM DO MUNICÍPIO


FOTO: internet
Quando assumiu o mandado, em janeiro de 2017, o prefeito de Buriti de Inácia Vaz, Naldo Batista/PCdoB recebeu a prefeitura em estado de penúria: escolas abandonadas, lixo acumulado, sistema de saúde avaliado como o pior da região, frota de veículos sucateada, pagamentos atrasados e um rombo milionário nas contas públicas.

Não imaginava encontrar uma situação tão caótica!

Nestes dois primeiros anos de gestão os problemas da comunidade estão sendo resolvidos. Respaldado no apoio do governador Flávio Dino/PCdoB ele conseguiu dar uma nova cara ao município, sobretudo, na infraestrutura.

Sem dar valor às ofensas dos que só causaram prejuízo à população, Naldo Batista e sua equipe estão focados no bem comum e em honrar os compromissos de campanha. Por outro lado, ele tem mantido uma relação republicana com a Câmara de vereadores, o que tem facilitado a tomada de decisões, voltadas exclusivamente para os anseios da população.

Mesmo diante da crise que assola os municípios brasileiros de modo geral, a prefeitura tem se desdobrado para manter os principais serviços públicos.

Naldo Batista herdou uma cidade que era a vergonha da região. Contudo, conseguiu implantar uma gestão séria e transparente o que possibilitou a retomada do desenvolvimento.

Prestigiando o trabalhador

FOTO: Assessoria de Comunicação

No último dia 1º de Maio, ele homenageou os trabalhadores do município ao realizar a III Feira do Trabalhador, o que permitiu aos produtores locais expor e comercializar seus produtos. Aliás, incentivar a agricultura familiar foi a forma encontrada por ele para impulsionar a produção familiar no município.

Ao lado de um grande homem, uma grande mulher:


FOTO: Assessoria de Comunicação

Outro destaque na administração de Buriti é a presença incansável e solidária da primeira dama Gicélia Lages. Investida no cargo de secretária da Assistência Social, ela tem se estendido para dar aos buritienses, sobretudo aos mais humildes, um tratamento diferenciado e digno.

Em Buriti é assim que se trabalha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário