quarta-feira, 15 de maio de 2019

MA: PREFEITURA DE DUQUE BACELAR RETOMA OBRAS DO BALNEÁRIO


O prefeito Jorge Oliveira/PCdoB determinou ao secretário da infraestrutura José Júnior a conclusão da obra em 45 dias.

FOTO:diretoaoassunto
Na manhã de ontem (14), Jorge Oliveira foi pessoalmente ao local autorizar a retomada dos serviços de conclusão da obra. “A construção do balneário sempre foi uma aspiração da população bacelarense, infelizmente esse sonho foi sendo adiado. Mas, agora é pra valer! Pretendemos inaugurá-lo até o dia 28 de junho”, afirmou.

FOTO: Jorge Oliveira determina conclusão do Balneário
Em entrevista ao blog, o secretário José Júnior disse que a obra foi iniciada no governo anterior, mas, segundo ele, as empresas que ganharam a licitação não atuaram com a responsabilidade exigida no contrato, constrangendo o sonho da população. “Essa obra vai ter uma importância muito grande para a nossa cidade. Vai oferecer um local de lazer, espaço para caminhada, área de alimentação, quadra poliesportiva e toda estrutura necessária ao conforto, lazer e entretenimento da nossa comunidade”, afirmou.
FOTO: Sec José Júnior mostra dimensão da obra
Nos próximos 45 dias, a secretaria da infraestrutura vai ter que se desdobrar muito para cumprir a determinação do prefeito Jorge Oliveira. Para que tudo esteja concluído, ainda são necessários os serviços de asfaltamento de duas pistas, conclusão de dois quiosques e construção da quadra poliesportiva.






A partir de hoje (15), as obras começam a ganhar ritmo acelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário