terça-feira, 21 de maio de 2019

MA: VEREADOR DE COELHO NETO VIAJA PARA O MÉXICO E AINDA GOZA DA POPULAÇÃO


A população de Coelho Neto recebeu outra “bofetada” com a divulgação da viagem de férias do vereador João Paulo Diolindo/MDB, por ele mesmo, ontem, 20.

FOTO: Vereador JP e esposa aguardando voo para Cancún em Guarulhos/SP
Na publicação em um aplicativo de mensagens o parlamentar, em visível alacridade, diretamente do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP, afirmou estar viajando de férias, para o México, com a sua esposa. As críticas foram momentâneas!

Segundo informações de pessoas ligadas ao vereador, na Câmara, ele realmente teria comunicado sua viagem a Cancún, no México, pelo período de sete dias, aonde vai se casar e passar lua de mel.

Em Cancún existem cerca de 20 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As ruínas, as praias, a vegetação, os parques cheios de espetáculos de entretenimento, o clima, a fauna marinha e a estrutura hoteleira fazem de Cancún um dos destinos turísticos mais visitados do México (Fonte: Wikipedia)
.
FOTO: Divulgação
O blog procurou saber se o parlamentar teria recebido algum subsidio financeiro da Câmara para ajudar nas despesas. Porém, a pessoa que informou disse não saber, mas que seria provável, até porque, trata-se de uma viagem a um paraíso turístico mundial, que exige pagamento antecipado na rede hoteleira e, portanto, muito dinheiro dos que pretendem frequentá-lo.

Em verdade, vereadores não têm férias, de maneira alguma! O que ocorre duas vezes por ano são os recessos legislativos, período em que não se realizam reuniões ordinárias ou outras atividades legislativas. Durante os recessos os vereadores continuam trabalhando (ou pelo menos deveriam trabalhar) em seus gabinetes e em atividades de mandato. Vereadores não têm férias nem recebem valores além de seus subsídios mensais, tais como férias proporcionais, 1/3, décimo terceiro etc.

Alguns amigos de JP não se intimidaram em externar a surpresa causada pela notícia da sua viagem ao exterior, vez que o parlamentar sempre se dizia endividado e sem dinheiro.

Esse fato é muito particular e não interessa ao blog. O que interessa mesmo – e estamos investigando – é saber se João Paulo foi subsidiado pela Câmara nessa essa viagem.

Aliás, o blog foi informado que o presidente Marcos Tourinho/PDT, devido à repercussão negativa da “Farra das Diárias”, pretende não mais publicar esse tipo de concessão no Portal da Transparência.

Sobre a viagem de casamento e lua de mel de JP para Cancún é algo realmente surpreendente devido às condições já apensadas nesta matéria. Será ele o ganhador da Mega Sena acumulada?!

Enquanto isso, a população continua oprimida, sem emprego, sem renda e sem representantes na Câmara Municipal.







Um comentário:

  1. Como dizer que um cara desse ama o Brasil e seu povo se ele escolheu casar no exterior ,num lugar paradisíaco e caríssimo frequentemente freqüentado por quem tem muita grana !

    ResponderExcluir