terça-feira, 21 de maio de 2019

MA: OPERAÇÃO TAPA-BURACOS CHEGA A DUQUE BACELAR


A operação é resultado da parceria entre o município e o governo do Estado.

FOTO: Divulgação

Os passos do prefeito Jorge Oliveira/PCdoB à Capital trouxeram como resultado a Operação Tapa-Buracos. Devido às chuvas intensas que continuam a cair na região (agora em intervalos maiores) ruas e avenidas cidade, assim como a MA-034, que liga o município às demais regiões do Estado, foram danificadas parcialmente, necessitando de urgente reforma.

Preocupado com a possibilidade de isolamento do município e com os transtornos causados aos habitantes e usuários, o prefeito Jorge Oliveira realizou sucessivas viagens a São Luís onde manteve, na mesma proporção, audiências com o governador Flávio Dino e os deputados Márcio Jerry (Federal) e Adelmo Soares (estadual), todos do PCdoB, onde o problema foi discutido e viabilizada a solução.

FOTO: Blog do Samuel Bastos
O prestígio do prefeito Jorge fez com que o início da Operação chegasse primeiro a Duque Bacelar.






Ontem (20), homens e máquinas iniciaram os trabalhados coordenados pelo Secretário Municipal da Infraestrutura José Júnior. “O governo do prefeito Jorge Oliveira tem os olhos voltados para os principais problemas do município. Graças a Deus elegemos políticos comprometidos com a gestão. Com isso, quem ganha é o povo de Duque Bacelar”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário