segunda-feira, 7 de outubro de 2019

MA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE COELHO NETO É ACUSADO DE COMETER ASSÉDIO MORAL CONTRA SERVIDORES CONTRATADOS


EXCLUSIVO:
FOTO: Reprodução
Denúncias contra os disparates cometidos pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Tourinho/PDT, não param de chegar a nossa redação.

Agora, ele é acusado de assediar moralmente os servidores contratados que trabalham naquele parlamento.

Pelo menos um vigia e uma copeira, indicados por dois vereadores da base aliada, teriam sido vítimas de situações humilhantes e constrangedoras, no exercício de suas funções, os quais, para permanecerem nos cargos, tiveram que aceitar a injunção de apoiar Tourinho politicamente. Segundo as informações, o vigia teria sido demitido e, posteriormente, readmitido nessas condições.

Esse fato, segundo a fonte, teria sido motivo de aborrecimentos em pelo menos seis dos 13 vereadores.

Outro ponto que merece registro é o fato de o presidente Tourinho haver transformado o gabinete da presidência em uma extensão do quarto da sua casa, onde, entre os moveis, a decoração é realçada com uma caríssima Smart TV LED, de 60 polegadas.

FOTO: Câmara (ao fundo pode-se ver a TV de 60"
Não seria nada demais se o restante do prédio não estivesse se deteriorando. Em alguns gabinetes podem-se notar paredes danificadas e aparelhos de ar condicionado sem manutenção.

O que chama a atenção é que a presidência gerencia recursos equivalentes a R$ 196.910,07, enquanto a folha e as despesas administrativas não ultrapassam a casa dos R$ 100 mil.

Tudo isso poderá, em breve, render mais outra dor de cabeça ao presidente Tourinho.

Estamos de plantão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário