terça-feira, 1 de outubro de 2019

MA:PISTOLEIRO REVELA QUE PREFEITO DE ALDEIAS ALTAS CONTRATOU POLICIAIS PARA MILÍCIA

FOTO: Paulo Bala (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Reeleito em 2016 pelo Partido Progressistas (PP), o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, aparece como um dos principais personagens do depoimento prestado à polícia pelo pistoleiro Santo da Conceição Silva, conhecido como “Paulo Bala”. 

Preso em 02 de maio deste ano pela Operação Balaiada, que movimentou 80 policiais civis da 17ª Regional de Caxias, o assassino de aluguel, de 37 anos, é suspeito de ser o executor de diversos homicídios, praticados a mando de um grupo de policiais militares, com características de milícia, que atuava na Região dos Cocais. No depoimento, “Paulo Bala” envolve o prefeito de Aldeias Altas. 

Suspeita de milícia 

Aos 67 anos de idade, o prefeito Zé Reis – fazendeiro de Palmares/PE, radicado há alguns anos no Maranhão – está sendo investigado em razão das declarações dadas à polícia por “Paulo Bala”. 

FOTO: Blog do Sabá
Segundo o pistoleiro, o grupo comandado pelos militares teria surgido em 2015, durante a primeira gestão de Zé Reis. O prefeito de Aldeias Altas, de acordo com informações de “Paulo Bala”, gratificava com dinheiro  o Sargento Raimundo Nonato Lima Chaves, o “Nonatão”, para que arregimentasse outros policiais, a fim de reforçar a segurança naquela cidade.

Com a colaboração do Blog do // John Cutrim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário